sexta-feira, 9 de abril de 2010

Vamos brincar ???


Olá !!!
Fiz duas casinhas que é uma criação da talentosa Leskka para presentear vocês que sempre acompanham o blog mesmo quando ele ficou paradinho...
Quer saber como ganhar ?
Vamos as regrinhas:
1 - Responder neste post qual é a cor da casinha? Deixar seu nome, cidade e estado e um e-mail para contato (para eu te avisar que vc ganhou o premio)
2 - Só vale um palpite por pessoa, ganhará aquela que acertar primeiro.
3 - Ser residente no Brasil
Facil né ??? E ai vamos brincar ???
Bjs

15 comentários:

  1. Samanta/Sammy disse...
    Tomara q eu ganhe.
    achoq a cor é azul e lilás.espero ganhar!!!
    Samanta Tancredo
    Olinda-PE
    woodfacesami@hotmail.com

    éramos parceiras na troca primavera.....
    bjussss

    ResponderExcluir
  2. vermelha e branca

    Cibele
    Várzea Grande - mt

    cibele.sales@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Verde com bolinhas brancas e telhado vermelho.Adriana Sorocaba - SP dribbsartesanatos@gmail.com
    Bjs no seu coração! É muito bom ver suas criações novamente!Saudades...

    ResponderExcluir
  4. a casinha é lilás e o telhado vermelho - Eliziane =- Breves-Pá - elizianecorrea@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Acho que a casinha amarela e vermelha!
    Tudo lindo no seu blog!
    Susana Beatriz/Luziânia-Go
    suzzanni320@gmail.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. ola lindo seu trabalho. Acasinha e amarela com bolinhas laranjas, telhado verde, a flor é laranja.
    beijoaaaaaaaa
    ANA PAULA ROCHA
    JUIZ DE FORA - MG
    ENTRA NO MEU BLOGGER
    http://art-fashionjf.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. a Casa é laranja e branca...
    Ana Bárbara
    Guarulhos/SP
    anabarbaramg@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga!!
    Gostei da brincadeira e esta linda essa casinha.
    Bom meu palpite é amarelo e branco...serááááááááá...
    Bjsssssssss
    Fernanda
    Campinas-SP
    fernandinhaartes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Gislene,
    Um mimo seu blog,
    Quero participar
    Luana Ludmila
    São Luís Ma
    luana_0311@hotmail.com
    As cores, acho que é
    rosa e amarelo
    Bjinhos Lú.

    ResponderExcluir
  10. VERDE E BRANCA
    HANNALAU MENDES DE ANDRADE
    BRECHOZINHO DA MEL
    hannalu.andrade@gmail.com
    DORES DO INDAIA MG

    ResponderExcluir
  11. Eu queroo ganhar!

    Acho que a cor é Marrom e amarelo.

    Débora Padilha
    debora.grinha@gmail.com
    Brasília-DF

    ResponderExcluir
  12. Gostei da brincadeira e quero participar
    Bom meu palpite é lilás e rosa bem feminino
    Bjsssssssss, amei o seu cantinho!!!
    ELAINE IRIS
    BELO HORIZONTE-MG
    elaineiris@oi.com.br

    ResponderExcluir
  13. Quero participar...então:
    A casinha:verde
    A flor e o telhado: vermelho
    O passarinho e as bolinhas:amarelo


    Flávia Haas Fagundes
    São José dos Pinhais-PR
    flavinhahaas@yahoo.com.br
    www.flaviahaas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. GIIIIIIIIII ... QUE LINDO SEU TRABALHO ... QUE DOM LINDO VOCÊ TEM ...

    BEIJÃO À TODOS!

    FIQUEM COM DEUS ...

    PRIMA CRIS

    ResponderExcluir
  15. Que legal adorei sua ideia acho que a casinha é amarela o telhado verde e a flor vermelha.bjs

    ResponderExcluir