segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Porta recados bruxinha feliz :o)


3 comentários:

  1. Olá Gislene..adorei o seu trabalho..trabalho em escola pública e gostaria de fazer com as cças o porta recados da bruxinha feliz..vc poderia me enviar o molde por email..grata..Delma
    WWW.delmamf@terra.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que meigo seu blog...vou visitar sempre...
    Dá uma espiadinha no meu cantinho também.
    Beijossss
    Vou linkar seu blog no meu

    ResponderExcluir
  3. Oi Gislene, tudo bem?
    nossa amei seu blog, tudo muito lindo..
    eu gostaria de saber se tem como me enviar o molde da bruxinha pra que eu possa fazer umas lembrancinhas com meus aluninhos, caso tenha alguma outra coisinha ligada a dia das bruxas tbm.. se puder enviar fico muito grata, desde já obrigada
    Suellenn

    suellenn.cristhine@yahoo.com.br

    ResponderExcluir